As bilheterias do Morumbi não tiveram a movimentação esperada de torcedores são-paulinos. Na véspera da estreia do São Paulo na Copa Libertadores da América, contra o Independiente de Medellín, apenas 17.584 ingressos foram vendidos. A carga total é de 68 mil.
O torcedor ainda pode adquirir seu bilhete na quarta-feira e não deve ter problemas nos guichês. A Polícia Militar estima 34 mil torcedores no Morumbi.
O fracasso nas vendas é uma surpresa, comparado a presença dos torcedores em edições anteriores da Copa Libertadores, torneio que o São Paulo costuma mandar seus jogos sempre com casa cheia.
Venda de ingressos no Morumbi decepciona
Pouco mais de 17 mil bilhetes foram vendidos para jogo da Libertadores
Fonte Lance!
17 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
19
30
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos