Um dia antes de estrear na Libertadores , o São Paulo fez o último treino para a partida contra o Independiente (COL), que será nesta quarta-feira, no Morumbi. Antes da atividade desta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho conversou com o grupo e depois trabalhou alguns detalhes com a equipe, inclusive testes com os possíveis esquemas táticos. Tudo sem a observação dos jornalistas, que ficaram no estacionamento do CT da Barra Funda por cerca de uma hora. Depois que a imprensa passou a acompanhar o trabalho, viu os jogadores treinarem fundamentos no campo.
- A gente está treinado para jogar nos dois esquemas (3-5-2 e 4-4-2), treinamos hoje (terça) outra vez e amanhã (quarta) escolhemos o que é melhor. Ou mudamos durante a partida - explicou o técnico Muricy Ramalho.
Rogério Ceni, que foi descartado pelo departamento médico para a partida desta quarta, fez o primeiro treino com bola no campo ao lado. Mas realmente não deve jogar contra os colombianos. A previsão é de que o goleiro necessite de três ou quatro treinamentos para estar em condições de atuar. Se estiver melhor até o fim da semana, poderá até enfrentar o Barueri, no sábado, pelo Paulistão .
Antes da estreia, conversa e mistério
Muricy faz parte do treino sem imprensa. Ceni treina, mas não deve jogar
Fonte Globo Esporte
17 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio