O volante Arouca ainda não esqueceu o primeiro clássico que disputou com a camisa do São Paulo. Apesar de ter ficado satisfeito com a sua atuação, o jogador ainda não assimilou o empate por 1 a 1 diante do Corinthians, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
- Poderíamos ter vencido e lamentei muito o gol que sofremos. Mas para o primeiro clássico, até que foi bom. Sempre dá um frio na barriga, todo jogador gosta de jogar as grandes partidas e comigo não é diferente. Espero vencer o próximo. Este tipo de jogo é importante para o jogador recém-contratado, como eu, entender como é a rivalidade entre as equipes e a importância que todos dão ao clássico. É uma maneira de ajudar na adaptação - analisou Arouca, através da sua assessoria de imprensa.
Depois de mostrar serviço no clássico, Arouca se prepara para disputar a primeira Libertadores com a camisa do São Paulo. O primeiro duelo será na quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, diante do Independiente Medellín. No ano passado, ele foi finalista pelo Fluminense, mas acabou perdendo a final para a LDU, no Maracanã.
- O Muricy tem feito um rodízio no time titular e isso mantém todos os jogadores motivados. Independentemente de quem seja escalado na quarta-feira, todo o grupo já está concentrado na estréia da Libertadores. É uma competição muito importante, que tive a oportunidade de disputar a decisão do ano passado pelo Fluminense, e que todos estavam aguardando este momento - afirmou o volante.
Finalista da Libertadores no ano passado, Arouca corre atrás do título em 2009
Ainda lamentando o empate por 1 a 1 diante do Corinthians, o jogador já pensa na partida contra o Independiente Medellín
Fonte Globo Esporte
17 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio