O São Paulo entrou em campo no clássico contra o Corinthians , no último domingo, pelo Paulistão , com uma equipe mista. O objetivo era poupar os principais jogadores para a estreia na Libertadores , nesta quarta-feira, contra o Independiente (COL), no Morumbi. André Dias aprovou a atitude do técnico Muricy Ramalho e pensa que o treinador já tem na cabeça o time para a competição continental.
- Acredito que o Muricy já tenha a equipe formada. Essa variação de testar um ou outro é para ver se encaixa no que ele pretende montar. Já temos uma base, e ele não deve mexer muito, pois sabe como é difícil disputar a Libertadores. Acho que ele mantém a base do ano passado e acrescenta dois ou três jogadores que chegaram - analisou o zagueiro.
Um reforço que mereceu destaque de André Dias foi Renato Silva. O zagueiro, que disputou a última temporada pelo Botafogo, encaixou bem na defesa são-paulina.
- O São Paulo foi muito feliz em ter trazido o Renato. Joguei com ele no Goiás, é um atleta muito rápido, que teve destaque no Rio, e o Muricy gosta de zagueiros assim. No nosso esquema precisamos de jogadores rápidos mesmo - elogiou o capitão são-paulino no clássico.
Para André Dias, Muricy já tem na cabeça time para estreia na Taça Libertadores
Zagueiro acha que técnico vai optar por base de 2008, com alguns reforços
Fonte Globoesporte
16 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!