Depois de uma semana inteira de provocações desnecessáriias onde o ódio foi alimentado, uma confusão generalizada quase termina em tragédia no Morumbi após o término do jogo São Paulo e Corinthians.
Informações diferentes de todos os lados serão dadas: da PM, do São Paulo e dos torcedores corinthianos que foram agredidos e que por pouco não termina com algumas mortes.
Cadeiras foram quebradas e atiradas no gramado, bombas de efeito moral foram atiradas pela PM e torcedores pisoteados ao tentarem voltar para dentro do Morumbi devido as chuvas e os possíveis confrontos com os sãopaulinos que também iam embora.
Ainda não há um número oficial de feridos e nem de suas gravidades, mas as primeiras informações que chegam dão conta de 19 torcedores feridos e internados em hospitais próximos ao Morumbi, alguns com fratura nas pernas e dois PMs.
Conselheiros e diretores corinthianos estão pressionando o presidente Andrés Sanches que amanhã deverá pedir a interdição do Morumbi na F.P.F.
Agora a briga esquentará de vez!
Benja: Corinthians pedirá a interdição do Morumbi na FPF
Fonte Lance!
16 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
11
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos