Uma cena curiosa aconteceu ao fim do empate entre São Paulo e Corinthians por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão . André Dias, zagueiro do Tricolor, e Mano Menezes, técnico do Timão, conversaram, ainda no campo, para 'acabar' com as diferenças. Durante a partida, eles não se entenderam muito bem.
Primeiro, Mano reclamou que André teria simulado dores após a agressão de Túlio. Depois, ao saber que realmente havia acontecido o lance, que culminou com a expulsão do volante corintiano, o treinador voltou atrás e falou com o zagueiro. Ainda no jogo, Mano reclamou da pressão que o são-paulino fez para que o árbitro expulsasse André Santos, que já tinha amarelo.
- A gente estava conversando porque no primeiro tempo ele tinha reclamando que eu simulei a agressão, e não era verdade. Depois ele reclamou que eu pedi um cartão para o André. Mas depois a gente conversou e resolveu tudo. Quando ele soube que o Túlio me atingiu, veio falar comigo. Ele é um excelente profissional, e não seria legal ficar um desentendimento, pois um dia podemos trabalhar juntos - explicou André Dias.
Após partida, André Dias e Mano conversam para 'acabar' com diferenças
Treinador e zagueiro não se entenderam muito bem durante o duelo
Fonte Globo Esporte
15 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!