O São Paulo jogou a maior parte do tempo com um homem a mais, mas o Corinthians conseguiu empatar o clássico por 1 a 1 neste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão. Muricy Ramalho, que precisou ir para o hospital logo após a partida por causa de um quadro de pedra nos rins, não deu entrevistas. A imprensa ficou sem saber o que o treinador achou do duelo. Mas os jogadores tentaram "representar" a opinião do comandante.
- Acho que ele gostou sim, é bom frisar que jogamos com atletas que não estavam sendo aproveitados, mas o elenco tem muita qualidade, e conseguimos mostrar isso em campo. Pela circunstância do jogo, acredito que nosso treinador saiu um pouco satisfeito sim - opinou Junior Cesar, lembrando que o Tricolor foi a campo com um time misto.
André Dias, que conhece Muricy a mais tempo, não tem a mesma impressão. Apesar de não ter conversado com o treinador após o jogo, acha que ele não distribuiria sorrisos, principalmente por causa do resultado.
- Não falei com ele, mas com certeza não estaria sorrindo, pois gosta sempre de vencer. Fico chateado por ele ter ido para o hospital, mas espero que estejamos juntos amanhã (segunda) de novo - acrescentou o zagueiro.
Sem análise de Muricy, atletas 'representam' o comandante tricolor
Para Junior Cesar, técnico deve ter ficado satisfeito. André Dias diz que não
Fonte Globo Esporte
15 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio