A diretoria do Corinthians devolveu, na noite deste sábado, 1.684 ingressos do clássico de domingo para o São Paulo. Da carga de 6,8 mil – 10% do total da partida – que foi enviada para o Parque São Jorge, o Timão não conseguiu vender tudo e mandou de volta para o Morumbi.
Uma parte dos ingressos corintianos – a R$ 40 – foi repassada para ser vendida às torcidas organizadas. O lote que ficou no clube para o torcedor comum custava R$ 90, o que fez com que muitos desistissem de ir assistir ao clássico no estádio. As entradas devolvidas, porém, não podem mais sempre compradas.
BILHETERIA DO MORUMBI SÓ ATÉ AS 12H
Já os ingressos para os são-paulinos poderão ser adquiridos das 9h às 12h deste domingo nas bilheterias do Morumbi. Por orientação da Polícia Militar, para evitar tumulto, a venda se encerrará ao meio-dia. As lojas Habib´s conveniadas também têm ingressos – arquibancada azul e laranja, e cadeira amarela – disponíveis até as 10h.
Ingressos sobram no Parque São Jorge e Timão devolve 1.684 ao Tricolor
Dos 6,8 mil bilhetes que o São Paulo mandou, o Corinthians não conseguiu vender todos. Tricolores têm guichês abertos até o meio-dia de domingo
Fonte Globo Esporte
14 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?