Jean vive a expectativa para o primeiro Majestoso

Volante nunca enfrentou o Corinthians pelos profissionais

Fonte Site Oficial
O volante Jean tem se destacado muito na temporada 2009 do São Paulo. Mesmo com o rodízio de atletas executado pelo técnico Muricy Ramalho o jogador conseguiu permanecer no time titular em todos os confrontos da equipe, não sendo nem substituído no deccorrer de alguma partida.
E as atuações do jogador entre os 11 titulares ajudaram o Tricolor a conseguir seu melhor desempenho em início de temporada desde de 2006, quando o treinador voltou a dirigir a equipe. Até agora, no estadual, foram cinco vitórias, um empate e uma derrota, somando 16 pontos: 76% de aproveitamento.
"Acredito que a equipe conseguiu esse desempenho devido à dedicação de cada um, com todo mundo se doando ao máximo, pois ninguém quer ficar de fora dos jogos. Então, cada um tem essa responsabilidade a mais pra trabalhar e sempre se manter no time titular", disse o volante.
Se for escolhido pelo técnico Muricy Ramalho para compor a equipe são-paulina que começa o jogo do próximo domingo o camisa 15 fará sua estréia no clássico, já que ainda não encarou o Corinthians jogando pelos profissionais do clube.
"A expectativa está grande, sempre é bom jogar um clássico, ainda mais com o Corinthians que tem uma rivalidade grande. Eu estou esperando entrar porque será meu primeiro jogo contra eles, vou fazer meu melhor e mostrar o meu futebol pra sair com essa vitória, se Deus quiser", afirmou .
Apesar de nunca ter encarado o rival do Parque São Jorge, Jean fez sua estréia no Tricolor em um clássico. Foi no dia 17 de julho de 2005, na partida contra o Santos, quando o jovem entrou em campo no decorrer do jogo. Mas além do embate com o time da baixada, o volante atuou também em outro clássico, contra o Palmeiras, quando sofreu o pênalti que culminou no primeiro tento do São Paulo.
"Aquele jogo significou muito pra mim. Já tinha jogado contra o Santos, mas sofri o pênalti e o Rogério marcou, depois do gol conseguimos abrir uma boa vantagem. Tirei muitas coisas boas desse jogo, como não sentir pressão em um clássico e agora vou muito mais tranqüilo e maduro pro próximo", analisou.
Apesar de já ser um dos jogadores mais regulares da equipe o meio-campista acredita que ainda tem muito o que mostrar pra ser considerado titular absoluto do Tricolor. E para que seu futebol chame ainda mais a atenção de todos, o atleta sabe que não há nada melhor do que ir bem em um clássico para a sua firmação no time.
"Não podemos avaliar apenas por um jogo, porque posso estar em um dia infeliz, mas com certeza a vontade vai superar todas as dificuldades, será maior do que tudo isso. Tenho que controlar essa vontade pra ter um pouco de calma e não errar na parte técnica. Esse jogo será tudo pra mim", finalizou.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net