O Dr. Rubens Approbato Machado, presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi um dos associados do Corinthians a exercer o direito ao voto, neste sábado.
Entretanto, até por seu nobre cargo, o magistrado falou, em entrevista a Fábio Seródio e a Flávio Prado durante o JP no Mundo da Bola sobre o "Caso Tardelli", que tumultou o final do Campeonato Brasileiro de 2008.
Nesta semana, o relator responsável pela investigação havia pedido o arquivamento do caso, que indica culpa do denunciante (Marco Pólo del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol), por insuficiência de provas para sustentar a acusação de tentativa de suborno ao árbitro Wagner Tardelli, que, na ocasião, apitaria o confronto entre Goiás e São Paulo, em Brasília. Contudo, o presidente do STJD afirmou que isto não acontecerá e os responsáveis serão punidos.
Approbato: "Caso Tardelli" não será arquivado
Presidente do STJD garante que os responsáveis pelo fato serão julgados e punidos
Fonte Jovem Pan
14 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos