Jorge Wagner: o homem das bolas paradas

Meia voltou a dar passes decisivos para gol, feito comum para o camisa sete tricolor na temporada passada

Fonte Lance!
Depois de seis jogos no ano, enfim Jorge Wagner voltou a fazer o que mais sabe: dar assistências. E nada melhor do que a volta na partida que antecede um clássico para dar ainda mais moral ao camisa 7. Em 2007 e 2008, o ala-esquerdo foi o líder no fundamento no Sampa. Estava em débito este ano.
Desde que chegou ao São Paulo, Jorge Wagner ainda não foi decisivo em um Majestoso. Contra o Santos, já deu uma assistência. Frente ao Palmeiras, já marcou um gol e, ano passado, foi responsável por dar o passe em cinco dos sete gols que o Tricolor fez no Alviverde.
Falta desequilibrar contra o Corinthians. Então, nada melhor do que explorar a recente boa fase para dar assistência ou mesmo tentar deixar sua marca. O pé calibrado voltou em boa hora para ajudar.
Quando atuava pelo Corinthians, em 2003, marcou dois gols contra o São Paulo. Agora, do outro lado, quer fazer o mesmo, já que nos dois primeiros anos isso não aconteceu.
– A jogada de bola parada tem decidido muito a nosso favor nos últimos anos, em partidas em que a marcação é mais apertada. Com certeza no clássico poderá ser decisiva também – afirmou Jorge Wagner.
Outro ponto importante conta a favor do camisa 7 para decidir o clássico amanhã. Das 22 assistências que deu em 2008, 18 foram no Morumbi, palco do confronto diante do Corinthians. A primeira deste ano começou atuando em casa. Pior para a Ponte, que viu o ala-esquerdo começar a dar passes precisos.
– Pelo elenco bom que temos, cada jogador vai ter o seu dia de protagonista. O importante é estar todo mundo bem – disse o camisa 7.
Para manter a média de passes certeiros nos últimos anos e fazer o São Paulo vencer o primeiro clássico do ano, Jorge Wagner, em boa fase, está pronto para municiar Borges, Washington e Cia. E, se der chance, ele arrisca fazer o seu também.
Avalie esta notícia: 13 10
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net