A diretoria do São Paulo, enfim, consertou dois problemas nos ingressos enviados ao Parque São Jorge na última quinta-feira: a carga total e a numeração de cadeiras e fileiras.
Em relação ao primeiro equívoco, os 6.500 enviados na hora do almoço, horas depois, foram aumentados para 6.800 bilhetes. A confirmação da nova carga foi passada pela assessoria de imprensa do São Paulo. O Corinthians também confirma - de acordo com a regulamentação da CBF, o clube mandante é obrigado a disponibilizar 10% da capacidade do estádio. No caso do Morumbi, são 68.000 lugares.
A diretoria são-paulina também consertou o equívoco na confecção dos ingressos. Na primeira remessa, os números de fileiras e acentos apareciam em branco. A carga foi reenviada, com a numeração.
- Eles retiraram os 2.300 ingressos do setor Visa, e nos deram 2.600 novos. Esses, já com a numeração. Deu tudo certo porque ainda não havíamos vendido. E se tivéssemos vendidos alguns ontem à tarde? O que aconteceria? - indagou Lúcio Blanco, supervisor de arrecadação do Timão.
Na manhã de hoje, a procura foi pequena. Estão disponíveis 2.600 ingressos do setor Visa, ao custo de R$ 90. Os 4.200 ingressos de arquibancada, ao custo de R$ 40, foram repassados às torcidas organizadas do Corinthians. A venda continua neste sábado, das 9h às 17h, apenas no Parque São Jorge.
Ingressos: São Paulo conserta dois equívocos
Carga e numeração de cadeiras e fileiras são corrigidos a tempo e evitam novo desgaste
Fonte Lance!
13 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos