PM avisa: está pronta para segurança com maioria são-paulina

Fonte Gazeta Esportiva

O clássico entre São Paulo e o Corinthians terá uma divisão desigual nas arquibancadas, já que o Tricolor disponibilizou apenas 10% da carga para o rival. Motivo de preocupação para as autoridades? A Polícia Militar promete um esquema eficiente no jogo deste domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi.
"Não muda nada em nosso trabalho o fato de a maioria do estádio ter torcedores do São Paulo. O que importa é o valor do jogo, trata-se de um clássico, apesar de não ser uma decisão. Vamos trabalhar em cima da dimensão da partida", alertou o coronel Hervando Velozo, comandante do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, em entrevista por telefone à reportagem da GE.NET.
Durante a semana, as diretorias de São Paulo e o Corinthians viveram dias agitados, com intensa troca de acusações por causa das polêmicas de ingressos. Representantes do Timão chegaram a classificar o Tricolor como um " time egoísta".
Para o coronel Velozo, a desavença entre os dirigentes das equipes não é razão de uma atenção extra por parte dos responsáveis pela segurança do clássico. "Não estamos preocupados", reforçou.
Comandante das ações na parte interna do Morumbi, o coronel Velozo revela que 200 homens estarão em ação para evitar desentendimentos entre são-paulinos e corintianos dentro do estádio. Além disso, a segurança também será reforçada em estações de trem, metrô e nas imediações do Morumbi.
Para completar, torcedores organizados, sobretudo do Corinthians, serão escoltados no caminho para o Morumbi. "Esse é um trabalho feito pela Rocam", assegurou o Coronel Velozo. "O resto dos torcedores faz o caminho normal de outras partidas", encerrou.
O site oficial do São Paulo informa que a entrada dos corintianos no clássico será feita na Avenida Giovanni Gronchi, através do portão 15 do Morumbi. Foram destinados 6.800 bilhetes aos torcedores visitantes.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net