O primeiro gol da temporada foi tão importante que Rodrigo até pulou em cima de um policial na comemoração. O zagueiro, que demorou a conseguir a liberação do Dinamo de Kiev para ficar por mais seis meses no São Paulo, começou como titular na última quinta-feira, contra a Ponte Preta, e abriu o placar, raspando na bola cobrada por Jorge Wagner.
O Tricolor venceu por 2 a 1. Agora, ele está confiante para os próximos dois desafios: o clássico contra o Corinthians, neste domingo, e a estreia na Libertadores, na quarta, contra o Independiente (COL). Os dois jogos também são no Morumbi.
Sem André Dias, que cumpriu suspensão contra a Ponte, Rodrigo, Miranda e Renato Silva compuseram uma formação inédita na zaga. Rodrigo já conhecia bem Miranda, com o qual foi campeão brasileiro em 2008, mas precisou conversar muito com Renato Silva para superar a falta de entrosamento.
- O Renato nunca tinha jogado ali, então no começo ficamos um pouco perdidos. Mas durante o jogo a gente conversou muito e aí conseguimos nos entrosar, então tudo deu certo e saímos com mais essa vitória.
- Esse gol foi muito bom porque me dá moral pra que eu possa começar a me firmar na equipe. Temos um clássico e a estreia na Libertadores, então isso foi ótimo pra me dar confiança nesse momento importante do time - ressaltou o defensor, ao site oficial do clube.
Com o gol de raspão, Rodrigo ganha confiança para se firmar na equipe titular
Zagueiro faz comemoração inusitada com PM. Falta de entrosamento é superado na conversa
Fonte Globo Esporte
13 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos