Fora das quatro linhas, o clássico entre São Paulo e Corinthians já começou a todo vapor, por conta da polêmica da divisão dos ingressos para a partida. Mas o técnico Muricy Ramalho procurou, após a vitória sobre a Ponte Preta, minimizar o falatório entre as diretorias e pregar a paz para o dia do confronto.
- Não vou falar sobre isso (ingressos) porque não é problema meu. Tenho de cuidar do time. Mas as pessoas tem de entender que é só um jogo de futebol. Tem de ter calma porque, às vezes, o torcedor entende errado e vem bravo para o campo. Mas eu acho que não vai acontecer nada – ponderou o treinador são-paulino.
No jogo contra o Tricolor, a torcida corintiana terá direito a somente 10% das entradas. Além de reclamarem da carga disponibilizada aos alvinegros, a diretoria do Timão ainda reclamou da demora dos são-paulinos em enviar as entradas para serem vendidas.
- O importante é que é um jogo que faz parte da história e da cultura da cidade. É legal. Já fiz clássicos com o Corinthians como jogador e como técnico. É sempre muito bom participar – comentou Muricy.
Apesar de falatório, Muricy acredita em clássico tranquilo com o Corinthians
Treinador são-paulino procura não se envolver em polêmica sobre divisão dos ingressos para o duelo de domingo, no Morumbi
Fonte Globo Esporte
13 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
13
5
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia