Em recuperação de um edema na parte posterior da coxa direita, o goleiro Rogério Ceni é o segundo desfalque certo do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Morumbi – o outro é o meia Hugo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta.
O próprio atleta descartou sua volta à meta tricolor diante do Timão, em entrevistas às rádios, antes do jogo contra o time campineiro. Rogério Ceni projeta seu retorno aos gramados somente na próxima quarta-feira, quando o São Paulo estreia na Taça Libertadores, no Morumbi, contra o Independiente de Medellín.
- Domingo não tem jeito. Joga o Bosco que está superbem, cara com experiência e toca bem a posição. Tenho que jogar com condições físicas e técnicas boas. Espero poder estar na quarta-feira em campo, mas não posso garantir isso. Tudo depende da dor, que tem de ir embora - comentou o camisa 1 do São Paulo.
Apesar de ainda não ver Rogério como uma ausência certa, Muricy Ramalho mostrou-se satisfeito com o desempenho do substituto.
- O Rogério voltou a treinar, está fazendo bicicleta, coisa que não força o local da lesão. Volta se estiver bem. Mas o Bosco entrou bem e está dando conta do recado – comentou o treinador.
Ceni assiste à vitória são-paulina, mas descarta volta no clássico com o Timão
Goleiro ainda se recupera de um edema na parte posterior da coxa direita e luta para voltar na estreia da equipe na Libertadores
Fonte Globo Esporte
13 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio