O São Paulo não jogou bem, mas venceu a Ponte Preta por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Morumbi. O gol da vitória foi marcado em uma bela cobrança de falta do apoiador Jorge Wagner. Com o resultado, o São Paulo assume a terceira colocação do Paulista, com 16 pontos.
Cobrador oficial da equipe tricolor, o goleiro Rogério Ceni - que não enfrentou a Ponte devido a uma contusão na coxa direita - revelou que tinha certeza que Jorge Wagner não erraria a cobrança de falta que deu a vitória ao time do Morumbi.
- Eu apostei no vestiário que, daquela distância, o Jorge marcaria - disse Rogério Ceni.
O autor do gol se mostrou feliz com a vitória e afirmou que no São Paulo existe uma hierarquia definida quando o assunto é cobrança de faltas e pênaltis.
- Eu, o Rogério (Ceni) e o Washington somos os cobradores oficiais de faltas e pênaltis. Há uma sequência a ser obedecida. Com a ausência do Rogério, eu sou o segundo. Então, eu fiz a cobrança e consegui, graças a Deus, chutar bem a falta e ajudar a equipe a sair de campo com a vitória - disse Jorge Wagner.
O primeiro gol são-paulino foi marcado pelo zagueiro Rodrigo, que aproveitou uma falta cobrada pelo próprio Jorge Wagner. Márcio Mixirica descontou para a Macaca.
Primeiro na hierarquia tricolor, Ceni apostou no gol de falta de Jorge Wagner
Apoiador afirma que time obedece a uma sequência liderada pelo goleiro quando acontecem lances de bola parada nos jogos são-paulinos
Fonte Globo Esporte
13 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos