A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e o Metrô montarão esquema de segurança especial no próximo domingo, no dia do clássico entre São Paulo e Corinthians. A operação contará com o aumento no número de agentes nas estações, revistas preventivas e escolta de grupos de torcedores.
As estações que possuem maior fluxo de passageiros contarão com um número maior de agentes e as revistas serão realizadas em casos suspeitos, para averiguar o porte de objetos que poderão ser usados como armas em um eventual confronto.
Além das medidas citadas, a organização de viagem em vagões separados também será adotada. Torcedores viajarão no primeiro e último vagões, escoltados por seguranças até deixarem as dependências da empresa.
CPTM e Metrô reforçam segurança para o clássico
Ações preventivas de revista e aumento do número de agentes nas estações são algumas das medidas adotadas
Fonte LANCE!
12 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo