Muricy Ramalho minimiza questão dos ingressos

Para treinador, São Paulo está no seu direito em seguir regulamento da competição e clássico não tem favorito

Fonte Lance!
São Paulo e Corinthians já começaram a apimentar o clássico do próximo domingo, após o Tricolor decidir liberar apenas 10% da carga total de ingressos (cerca de 6,8 mil) bilhetes para a torcida adversária, valendo-se do regulamento do Paulistão. As diretorias já se cutucaram através de notas oficiais e a expectativa é de um jogo quente no Morumbi.
Alheio às polêmicas da cartolagem, o São Paulo segue sua preparação para o duelo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, pela 7ª rodada do Paulistão, e evita entrar no assunto espinhoso. Para o técnico Muricy Ramalho - que se disse desinformado sobre o tema - o São Paulo tem o direito de liberar o número de ingressos mínimos que a Federação Paulista exige se estiver amparado pelo regulamento.
- Não sei como está essa questão dos 10%, por isso que é bom às vezes não ler o que vocês escrevem, mas é claro que a torcida é importante. A vantagem é que jogamos em nosso estádio e diante da nossa torcida, mas o Corinthians teve mais tempo para se preparar, por isso não tem favoritismo - afirmou o treinador.
Mesmo minimizando a polêmica, Muricy reconhece que jogar com a maioria da torcida pode ser um fator importante. No ano passado, o Tricolor soube utilizar o fator campo no Morumbi, especialmente no Campeonato Brasileiro, quando perdeu apenas uma vez (para o Grêmio, na primeira rodada da competição).
- É claro que a torcida é importante, aliás é a coisa a coisa mais importante de um time, pois é pela torcida que um time existe e é para eles que nós jogamos - analisou.
Apesar de considerar o fator casa importante, o São Paulo não ostenta um grande desempenho no Morumbi em 2009. Foram três jogos: Uma vitória contra o Bragantino, um empate com o Ituano e uma derrota para o Santo André.
Avalie esta notícia: 6 8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net