O São Paulo divulgou uma nota em seu site oficial na qual explica a decisão de reservar apenas 10% dos ingressos para a torcida corinthiana, para o clássico de domingo entre São Paulo e Corinthians, de mando do tricolor.
A direção do clube afirma que tomou a decisão amparada na lei, e busca somente a segurança dos espectadores com a redução do número de torcedores do time visitante, no caso o Corinthians.
Na nota também lembra as diversas situações em que o São Paulo teve a mesma carga de ingressos, como nos outros clássicos contra o Palmeiras, Santos e principalmente, Corinthians.
Finalizando, lembra que a decisão foi feita as claras e que a direção do Timão foi informada de tudo com antecedência, como mostra este trecho da carta:
"Na última semana, seu Diretor de Marketing, Sr. Adalberto Dellape Baptista, conversou diversas vezes por telefone com o Sr. Luiz Paulo Rosemberg, Diretor de Marketing do Sport Clube Corinthians Paulista, para informar da decisão do São Paulo Futebol Clube sobre a venda de ingressos e discutir procedimentos comuns para a partida entre as duas equipes marcada para o próximo dia 15.2.2009, sempre no intuito de garantir a maior lealdade e transparência em suas ações."
Ingressos: São Paulo diz que está amparado na lei
Tricolor paulista explica que decisão visa maior segurança e relembra jogos em que teve a mesma carga quando visitante
Fonte Lance!
10 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!