Expulsões rendem conversa no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva



A expulsão do meio-campista Hernanes na partida contra o Botafogo motivou o técnico Muricy Ramalho a se reunir com o elenco nesta terça-feira para evitar novos cartões. Neste Paulistão, em apenas seis rodadas, o Tricolor já teve dois jogadores expulsos, o que incomoda o treinador.



"Receber cartão por uma entrada é normal, mas não pode reclamar com juiz, dar carrinho por trás e nem ficar parado na frente da bola (nas cobranças de falta do adversário). Tivemos uma reunião hoje por causa disso. Os demais fazem parte do futebol", afirmou o treinador.



Muricy Ramalho considera situações diferentes as expulsões de Miranda, contra o Santo André, e de Hernanes, diante do Botafogo.



"Temos de observar os cartões e a interpretação do árbitro. O Miranda subiu normal na jogada e não merecia ser expulso. Já o Hernanes não podia ter recebido o primeiro cartão por reclamação", afirmou.



Muricy não gostou de ver Hernanes receber um amarelo por reclamação diante do Botafogo. Pendurado, o atleta foi expulso nos minutos finais ao levar o segundo amarelo por cometer falta em contra-ataque.

Avalie esta notícia: 7 4

VEJA TAMBÉM
- CRITICARAM? Três jogadores do São Paulo reagem à demissão de Luis Zubeldía
- PLANO B NA MIRA! São Paulo tem opções caso não feche com Crespo, mas dívida na FIFA prejudica negócio
- RETORNO DO PROFESSOR! Técnico retorna ao São Paulo para viver sonho de Morumbi cheio



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net