Mais uma vez, Hernanes brilha em nova função
Atuando na armação, camisa 10 já é o maior assistente do Tricolor
Fonte Site Oficial
Em 2007, campeão brasileiro, ele foi considerado o melhor volante do país. Em 2008, bicampeão do país, ele recebeu o título de melhor jogador do Brasil. E mesmo sendo um dos atletas mais importantes do Tricolor, convocado para a seleção brasileira em diversas ocasiões, Hernanes começou o ano acreditando que ainda poderia melhorar o seu futebol.
"É importante inovar para continuar surpreendendo. As cobranças serão maiores, porque o torcedor do clube espera mais do que eu fiz ano passado, mas estou tranqüilo, sei que posso ser melhor esse ano. Pra isso que vou trabalhar, pois o clube não permite intocáveis. Quem não estiver bem, não joga", dizia, no início da temporada.
E parece que o jogador estava certo. Contrariando aqueles que imaginavam ser impossível que ele evoluísse ainda mais, os seis jogos realizados pelo São Paulo até agora mostraram que o futebol de Hernanes está de encher os olhos, tudo isso devido ao empenho do meio-campista em sempre melhorar para se manter na equipe de Muricy Ramalho. E esse empenho continuará, de acordo com o jogador.
"Eu dizia no ano passado que esse ano seria bem melhor, e isso graças a Deus está acontecendo. Os números estão provando isso, mas tenho certeza de que ainda tenho muito a evoluir e muito a crescer antes de estar 100%", reafirmou Hernanes.
Além dos dois gols feitos até agora, marcados contra o Guarani e o Botafogo, o são-paulino foi o responsável por três assistências, conseguindo o posto de líder nesse quesito em 2009. O sucesso de Hernanes nesse aspecto se deve também à mudança de função, já que hoje o jogador atua na armação dos lances e divide as cobranças de escanteio e faltas com Jorge Wagner.
"Fico feliz por conseguir ajudar o São Paulo nessa nova função. O Muricy disse que ninguém é bom em tudo, você tem que ser bom em alguma coisa. E quando ele me disse isso eu resolvi me aperfeiçoar, ter um objetivo pra não ficar disperso. Estou fazendo a mesma coisa com as bolas paradas, pra virar um especialista", completou.
VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
Comentários
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.Crespo critica desligamento e São Paulo busca reviravolta por Igor Vinícius
VAI VIR? São Paulo espera definição do Sporting sobre Biel em disputa com clubes brasileiros
Flamengo de 2025 se junta a Santos e mais dois com vitória sobre Chelsea
ADEUS! São Paulo avança nas negociações para transferência de joia da base
DE SAÍDA! São Paulo e CSKA ficam perto de finalizar negociação para transferência de Matheus Alves
NOVO TÉCNICO! Hernán Crespo chega ao São Paulo poucos dias antes da reapresentação
Matheus Alves é mais uma venda precoce do São Paulo antes dos 100 jogos
CABIA NO TRICOLOR? São Paulo avaliou Matías Arezo antes de assegurar contratação de Dinenno
Crespo recusa convite da Inter de Milão após aceitar comando do São Paulo
NOVO ESQUEMA! Hernán Crespo assume o São Paulo e pode apresentar esquema com três zagueiros
Crespo recebe convite da Inter de Milão no Mundial e dá resposta após chegar no São Paulo
Descobre Porque a BetOnRed Conquista os Melhores Jogadores
NOVA FASE: Nova comissão técnica de Crespo traz mudanças significativas para o São Paulo
Velho conhecido... Hernán Crespo reencontra seis jogadores em retorno ao São Paulo
MUDANÇAS NA EQUIPE! Crespo analisa elenco do São Paulo e planeja mudanças táticas e reforços
VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
São Paulo resolve pendências financeiras com Crespo e esclarece situação atual
AINDA PODE FECHAR? São Paulo tentou a contratação de Matías Arezo antes de fechar com Dinenno
REFORÇO DE PESO! São Paulo se prepara para oficializar renovação de volante
DESPEDIDA! Ex-companheiro de Crespo fala sobre término da parceria e deseja sucesso ao São Paulo
O outro lado do escudo: quando o torcedor vira símbolo cultural
São Paulo se movimenta no mercado: Biel em pauta e mudanças no elenco
CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo manifesta interesse no atacante Biel, do Sporting
NOVO ESQUEMA?! Crespo aposta em três zagueiros e na base para fortalecer o São Paulo
Crespo é esperado no São Paulo na próxima semana, revela Hernan nos bastidores
Crespo retorna ao São Paulo: estratégia, reuniões e conexão renovada com o clube
VENDAS NO ELENCO? São Paulo pretende negociar atletas para trazer três reforços na janela
DE SAÍDA? São Paulo se aproxima de venda de Matheus Alves ao CSKA
ADEUS? São Paulo deve aceitar proposta do CSKA pela transferência de joia
São Paulo renova contrato de Marcos Antônio por mais uma temporada