Um cartão amarelo foi o responsável por tirar o zagueiro André Dias do jogo contra a Ponte Preta, em confronto que acontecerá na próxima quinta-feira, já que o atleta acumulou três punições e estará suspenso para a partida. Assim como André, Hernanes também não terá condições de atuar devido à expulsão no embate contra o Botafogo.
Apesar de essa ser uma má notícia por um lado, por outro a suspensão dos jogadores traz uma certeza: a de que os dois atletas estarão à disposição de Muricy Ramalho para o clássico contra o Corinthians, que acontece no próximo domingo, no estádio do Morumbi.
"Até que foi bom eles terem sido expulsos para podermos treiná-los mais. Nesse momento não tem problema nenhum perder jogadores assim, a qualidade com certeza será mantida com o grupo que temos e será bom pra aproveitar também as outras peças", disse o treinador.
O zagueiro André Dias, capitão na partida contra o Botafogo, não gostou muito do fato de ter recebido a advertência e ficar de fora da próxima rodada da competição. Entretanto, sabe que ganhar uma semana na véspera de um confronto tão importante quanto é um clássico pode ser um fator importante para seu desempenho no domingo.
"Eu gostaria de jogar na quinta, mas é uma situação que aconteceu e agora olhando friamente é melhor porque vou ter tempo pra descansar e poder ficar zerado tanto nos cartões quanto no cansaço pra enfrentar um jogo tão importante e complicado como será no domingo", completou.
André Dias e Hernanes garantidos no clássico
Tricolores, suspensos para o jogo contra a Ponte, voltam a ter condições de jogo no domingo, contra o Corinthians
Fonte Site Oficial
9 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos