Hernanes será denunciado

Jogador expulso no jogo contra o Botafogo/SP deve entrar na pauta do TJD/SP do dia 16 de fevereiro

Fonte Justiça Desportiva

Além de ter que defender o zagueiro Miranda e o preparador físico Luiz Carlos Neves, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), o departamento jurídico do Tricolor também terá que defender o jogador Hernanes, que foi expulso no jogo contra o Botafogo/SP, neste domingo, dia 8 de fevereiro.

Hernanes, que recebeu o segundo cartão amarelo e, conseqüentemente o vermelho, aos 48 minutos do segundo tempo, será denunciado ainda essa semana e deve entrar na pauta de julgamento do TJD/SP no dia 16 de fevereiro.

O jogador já ficará fora do próximo jogo contra a Ponte Preta, pois deverá cumprir a suspensão automática. Vale ressaltar que Hernandes terá que passar pelo banco de réus do TJD/SP, pois toda expulsão rende em denúncia para o jogador.

Tricolor presente no tribunal:

O São Paulo é o clube dentre os grandes que irá pela terceira vez no TJD/SP nesse Campeonato Paulista. Na primeira sessão, realizada no dia 2 de fevereiro, o clube foi punido em R$500 por atraso em início de partida.

Já na segunda sessão, a ser realizada nesta segunda-feira, dia 9, o clube terá que defender o jogador Miranda e o preparador físico, Luiz Carlos Neves. A terceira fez será para justificar a expulsão de Hernanes.

Avalie esta notícia: 6 20

VEJA TAMBÉM
- CRITICARAM? Três jogadores do São Paulo reagem à demissão de Luis Zubeldía
- PLANO B NA MIRA! São Paulo tem opções caso não feche com Crespo, mas dívida na FIFA prejudica negócio
- RETORNO DO PROFESSOR! Técnico retorna ao São Paulo para viver sonho de Morumbi cheio



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net