O São Paulo buscou Washington para ter uma referência na área. Mas, para não tornar a jogada aérea tão previsível, o técnico Muricy Ramalho definiu dois cobradores para confundir os rivais: Hernanes e Jorge Wagner.
Senhor absoluto das cobranças de falta e escanteio no ano passado, Jorge Wagner gostou da divisão de tarefas.
"Diversifica e dificulta um pouco para os adversários'', comentou. Neste Paulista, Hernanes mostrou seu potencial na cobrança de escanteios.
Bola parada são-paulina vai ter dois cobradores
Fonte Folha online
8 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
9
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo