Depois de muito tempo, Bosco terá a oportunidade ter uma sequência no time do São Paulo. Como Rogério Ceni está lesionado e só retorna em duas semanas, o reserva imediato de Ceni será titular da equipes nas próximas três partidas da equipe no Campeonato Paulista (Botafogo, Ponte Preta e Corinthians).
Triste com a lesão do camisa 1, mas feliz com a nova oportunidade, Bosco sabe que logo retornará ao banco. Porém, enquanto for o dono da meta são-paulina, ele espera mostrar o seu valor dentro do clube.
- Fico feliz por mais esta oportunidade. O Ceni vai ficar uns 12 dias fora e eu vou ter uma boa oportunidade - disse o jogador, neste sábado de manhã.
O goleiro é o único confirmado para encarar o Botafogo. Apesar de esconder a escalação, Muricy Ramalho deverá manter o padrão da equipe. O treinador contará com o retorno do zagueiro Miranda, suspenso contra o Bragantino.
Sem Ceni, Bosco quer aproveitar sequência
Goleiro será titular, pelo menos, nas próximas três partidas do São Paulo no Paulista
Fonte Lance!
7 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso