Nesta sexta-feira de manhã, o médico do São Paulo José Sanchez esclareceu para a imprensa o caso que envolve a lesão de Rogério Ceni. Segundo o médico, a primeira lesão sofrida por Ceni (contratura no músculo posterior da coxa direita) não ocasionou a nova lesão do atleta, que o deixará fora dos gramados por duas semanas.
Para justificar a nova lesão, Sanchez lembrou que Ceni já teve um problema no local, há alguns anos.
– Não dá nem para descartar nem afirmar que teve relação. Evidentemente que tem uma relação, mas com a coxa dele. Ele teve um problema no mesmo lugar há sete, oito anos atrás, e isso gera fibrose – esclareceu médico são-paulino.
Médico explica nova lesão de Rogério Ceni
José Sanches lembra que goleiro já teve problema no local há alguns anos
Fonte Lance!
6 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- LENDA INGLESA NO TRICOLOR? Informação quente: SPFC faz proposta por artilheiro inglês, Jamie Vardy- POR QUE O SÃO PAULO NÃO MATA OS JOGOS? IA analisa Calleri, Luciano e duas alternativas de Cotia
- A POLÍTICA ESTÁ AFETANDO O TIME? Quanto a crise do São Paulo pesa dentro de campo
- 16% na Série A! Dorival iguala pior início da história do São Paulo e sai vaiado de campo.
- PRESSÃO EM DORIVAL! Técnico chega a 12 jogos sem vencer no Brasileirão e São Paulo vive jejum preocupante