Pelo sexto jogo seguido na temporada, o torcedor são-paulino saberá somente minutos antes do início qual será a formação da equipe titular do São Paulo. Mas contra o Botafogo, no domingo, em Ribeirão Preto, as dúvidas de Muricy têm um motivo a mais: Washington e Dagoberto ficaram no Reffis em tratamento e não estão confirmados para a viagem.
O camisa 9, autor de três gols em quatro jogos pelo Tricolor, faz tratamento no tornozelo direito, onde sofreu uma pancada na última partida, diante do Bragantino. Já o camisa 25 sente dores no púbis.
"O Washington e o Dagoberto estão com problemas. Temos que tomar cuidado com o time todo porque não queremos machucar os jogadores. Começo de temporada é assim. O calor é maior, a preparação é menor e temos de ser bem cuidadosos", afirmou Muricy.
O médico do clube José Sanchez explicou as contusões dos atacantes são-paulinos. "O Washington teve um trauma no tornozelo direito, fez tratamento ontem e hoje e será reavaliado no sábado para sabermos se poderá treinar ou não. Já o Dagoberto tem um desconforto no púbis, nada grave, mas suas chances de participar do jogo são menores. No sábado definiremos."
Washington e Dagoberto preocupam Muricy
Jogadores permaneceram no Reffis e podem ficar fora do jogo contra o Botafogo
Fonte Site Oficial
6 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!