Diretoria não interfere no comportamento de Muricy, mas nota reflexão do treinador

Técnico foi alvo de críticas da mídia por irritação na coletiva de domingo

Fonte Globoesporte
A coletiva de Muricy Ramalho, no último domingo, após a derrota do São Paulo para o Santo André, deu o que falar. O treinador se mostrou irritado e chegou a debater de forma mais ríspida com um repórter. Na última terça-feira, o comandante já estava mais tranquilo na outra entrevista à imprensa, no CT da Barra Funda. A diretoria garante que não conversou com o técnico por causa do incidente, mas acredita até em uma reflexão do próprio.
- Em momento nenhum a diretoria conversou com o Muricy sobre este assunto. Não precisamos fazer isso, pois ele é uma ótima pessoa, não faria nada de propósito. Mas pela repercussão que o episódio teve na imprensa, acredito que ele e as pessoas ao redor dele devem ter analisado o caso - explicou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do Tricolor.
Após a vitória do São Paulo sobre o Bragantino por 2 a 1, na última quarta-feira, Muricy também deu entrevistas com serenidade. Chegou a sorrir e brincar ao ouvir um celular tocar durante a coletiva.
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net