Noite triste para Rogério

Capitão sentiu dores na coxa e deixou o campo no primeiro tempo

Fonte Site Oficial
A partida contra o Bragantino tinha um gosto especial para o São Paulo, já que a equipe voltava a campo para fazer os torcedores apagarem da memória a derrota para o Santo André no último domingo. Mas o embate não terminou como os tricolores esperavam, já que aos 34 minutos o capitão Rogério Ceni teve que ser substituído por Bosco devido a dores musculares.
Rogério, que se machucou na partida contra a Portuguesa, ficou de fora do confronto com o Guarani para realizar tratamento. Recuperado, retornou ao campo no último domingo e não teve nenhum problema com a antiga lesão. Mas na noite desta quarta-feira o camisa 1 sentiu dores na coxa e, sem condições de jogo, deu lugar ao seu suplente.
"Eu não gosto de ficar de fora, me esforcei muito no tratamento e quando me senti bem assumi a responsabilidade de jogar. Achei que dava pra voltar", lamentou o jogador ao sair de campo.
Chateado por ter que deixar o gramado, Rogério permaneceu durante todo o primeiro tempo acompanhando a partida no banco de reservas. Apenas deixou os companheiros no intervalo, quando se dirigiu ao vestiário para dar início ao tratamento. O treinador Muricy Ramalho conversou com o goleiro e constatou a tristeza do líder da equipe por não poder atuar.
"O Rogério estava muito aborrecido, porque ele é um cara que não gosta de ficar sem treinar e principalmente sem jogar. Ele queria me pedir desculpas por ter se machucado, eu perguntei pra ele 'pedir desculpas pra quê? Você está de brincadeira'. Isso é uma fatalidade e acontece", afirmou o técnico.
O atleta será submetido a exames na manhã desta quinta-feira, e a partir do resultado realizará tratamento no REFFIS. Mas independente do diagnóstico, o capitão terá todo o apoio dos companheiros e do técnico para que fique 100% novamente, mesmo que o tempo de recuperação não seja tão pequeno.
"Agora ele tem que ter paciência, porque contusão muscular engana e pode ser perigoso se não tratar direitinho. Mas ele terá o apoio de todos, a gente tem a vantagem de ter um grande departamento médico, além dos fisioterapeutas. Ele tem que saber que é superimportante pra nós e que vai ter tempo pra se tratar e voltar a jogar com a gente", completou.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net