Em entrevista coletiva na última terça-feira, ao falar sobre o então próximo adversário do São Paulo no Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho afirmava que o confronto não seria fácil devido às características de jogo do adversário. O Bragantino, comandado por Marcelo Veiga, treinador elogiado por Muricy, daria trabalho ao Tricolor
"O Bragantino tem um time alto, que faz a bola ser lançada na área a toda hora. Além disso, os jogadores deles são trombadores, ficam atrapalhando o adversário na marcação", analisava, já prevendo que o jogo teria que ser de superação por parte do São Paulo.
Mas as dificuldades impostas pelo adversário foram muito bem-vindas, ao contrário do que se poderia imaginar. É que o time tem um estilo de jogo próximo aos rivais que o Tricolor irá encontrar na Taça Libertadores da América, competição na qual o São Paulo fará sua estreia já no dia 18, contra o Independiente Medellín, da Colômbia.
"É excelente pra se jogar e pra ganhar experiência na Libertadores, porque esse é o jogo de lá: alto e forte. Sabíamos que iria ser assim e que bom que encontramos o Bragantino nessa fase, porque é um adversário duro pra se ganhar", completou Muricy.
Bragantino: bom teste para a Libertadores
Características da equipe paulista ajudam o Tricolor a se preparar para o torneio continental
Fonte Site Oficial
5 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!