Após derrota 'atípica', são-paulinos se tranquilizam com triunfo

Fonte Gazeta Esportiva

Os jogadores do São Paulo não esconderam o alívio com a primeira vitória no estádio do Morumbi nesta temporada. Depois da derrota em casa na rodada passada, diante do Santo André, o ala/meia Jorge Wagner tratou de esquecer o 'jogo atípico' contra o Ramalhão e valorizou o triunfo da noite desta quarta-feira, diante do Bragantino.
"Aquele foi um jogo atípico. Nós só fazemos uma ou duas partidas iguais àquelas no ano. Não era a nossa cara. Conseguimos a vitória hoje (quarta), mas não podemos nos acomodar, apesar de o resultado dar uma tranquilidade para continuarmos trabalhando", afirmou.
O Tricolor superou o Bragantino por 2 a 1, de virada, nesta quarta. Assim como Jorge Wagner, o atacante Washington também destacou o alívio com o resultado positivo em casa.
"É uma vitória muito importante para dar tranquilidade e confiança. Nosso time teve mais postura e atitude. Com certeza, merecemos a vitória", analisou.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Confira a tabela! São Paulo perde de virada e se aproxima do Z-4
- São Paulo toma virada do Grêmio e chega a oito jogos sem vencer no Brasileirão
- GOLLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar no fim do primeiro tempo! Confira
- TRICOLOR ESCALADO!! Confira os titulares do São Paulo para o Brasileirão?
- Dispensado pelo Palmeiras, promessa brilha no São Paulo e agora é capitão da Seleção



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

São Paulo lineups on Starting11

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net