Com fim de rodízio, São Paulo pega Bragantino no Paulistão

Time busca vitória nesta quarta-feira, às 22 horas, para se recuperar do vexame diante do Santo André

Fonte Estadão
O técnico Muricy Ramalho está de mau humor. Nenhuma novidade nisso. Sua relação com a imprensa nunca foi das melhores. Mas a derrota diante do Santo André, em pleno Morumbi, no último domingo, arruinou qualquer possibilidade de camaradagem. Ao menos enquanto não vencer novamente. "Aqui a gente não dá desculpa, é preciso trabalhar sério. Quando a bola rola, a gente quer ganhar", disse o treinador. O São Paulo tem mais uma chance de acalmá-lo, em casa, nesta quarta-feira, contra o Bragantino, às 22 horas - acompanhe pelo estadao.com.br.
Depois do jogo de domingo, Muricy chegou a ser mal educado com um repórter. A reincidência do treinador causou o boicote da ESPN Brasil à entrevista coletiva desta terça. O comandante são-paulino, com cara de poucos amigos, ao menos tentou explicar a desavença. Sem deixar de mostrar certo desprezo pelo interlocutor.
"O rapazinho ironizou e eu respondi, foi só isso. Não se deve fazer ironia", afirmou Muricy. "O rapaz da ESPN também ironizou, isso o (José)Trajano (diretor de jornalismo da emissora) não viu. Mas, se é para pedir desculpa, a gente pede".
O fato é que Muricy não sabe perder. Ainda mais em casa. O capitão Rogério Ceni sabe muito bem disso. "Quando a gente perde, não é fácil", salientou o goleiro. "Também sinto muito a derrota. Hoje (terça), eu não vi, mas provavelmente ele já deu uma entrevista mais calma. Tenho certeza de que não é nada além de nervosismo pontual".
Antes do início do Paulistão, Muricy era só sorrisos e brincadeiras no Centro de Treinamento do São Paulo. Mas já havia avisado. "O mau humor volta assim que o campeonato começar", afirmou à época. Não deu outra. O empate da primeira rodada diante do Ituano, também no Morumbi, incomodou a fera. Duas vitórias - contra Portuguesa e Guarani - não chegaram exatamente a acalmá-lo. E a derrota fez a panela de pressão explodir. Só uma vitória nesta quarta é capaz de amenizar os ânimos.
Por isso, acabou o rodízio. O treinador não confirmou a escalação, mas o único titular ausente deverá mesmo ser o zagueiro Miranda, expulso na última partida. "Não tem treinamento, não tem time", declarou Muricy, utilizando o bordão clássico da sua indignação com a falta de tempo para trabalhar no começo de temporada. "Futebol é confiança. Temos de ganhar, temos a obrigação de lutar pelas vitórias sempre".
Recado entendido, Rogério promete fazer o possível para acalmar o comandante. "A gente vai procurar não perder para ele não ficar mais nervoso", ressaltou, descontraído.
Avalie esta notícia: 11 8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net