Corinthians e São Paulo voltam aos campos do Paulistão com humores distintos: um, alegre; outro, irritado.
O Timão vem de vitória categórica sobre o Oeste, por 4 a 1, naquela que o técnico mano Menezes considerou, não sem razão, a melhor atuação do time neste ano, e pega o Paulista em Jundiaí, um dos quatro pequenos que brigam com os quatro grandes nas primeiras posições da tabela.
O diabo é que não poderá contar com Cristian, lesionado. Mas, tem lá Túlio e Fabinho, dois volantes de bom nível, para Mano escolher.
Já o Tricolor, que vem de derrota para o Santo André, na sua pior exibição do ano, quando perdeu invencibilidade 22 jogos no Morumbi não contará com Miranda, expulso, fato raro na carreira desse zagueiro exemplar, que, porém, parece ter entrado o ano com o pé esquerdo.
Seria uma boa chance para Muricy mudar o braço da viola e testar uma nova formação com apenas dois zagueiros (André Dias e Rodrigo) e um meio-campista com um pouco mais de ginga e passe certo, tipo Arouca.
Não custa nada. Afinal, não é para isso mesmo que o Paulistão está servindo ao São Paulo?
Helena: Os humores do Timão e do Tricolor
Fonte Blog do Alberto Helena
4 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos