Independiente Medellín elimina o Peñarol e encara o São Paulo no dia 18

Vice-campeão colombiano é o primeiro adversário do tricampeão brasileiro na Taça Libertadores-2009

Fonte Globo Esporte

O São Paulo vai estrear na Taça Libertadores contra o Independiente Medellín, no próximo dia 18, no Morumbi. O time colombiano assegurou uma vaga no Grupo 4 da competição ao empatar por 0 a 0 com o Peñarol (Uruguai) nesta quarta-feira, no estádio Centenário, em Montevidéu.

No jogo de ida, no dia 28, o time de Medellín, atual vice-campeão colombiano, goleou o tradicional time uruguaio por 4 a 0, construindo uma vantagem folgada para a partida de volta.

Terceiro maior vencedor da Taça Libertadores, com cinco títulos no currículo, o Peñarol entrou em campo consciente de que teria uma missão quase impossível. E apesar do apoio da fanática torcida, não conseguiu chegar nem perto de ameaçar a classificação da equipe colombiana.

A equipe uruguaia pressionou de forma desordenada, mostrando porque ficou em último lugar no Torneio de Verão, disputado no mês passado em Montevidéu, sendo derrotado pelo Nacional-URU (2 a 1) e Atlético-MG (4 a 1).

A melhor chance da equipe da casa ocorreu aos sete minutos do segundo tempo, quando Pacheco, na pequena área, acertou a trave esquerda. No rebote, Franco, isolou, levando os torcedores uruguaios ao desespero. E aos 47, a equipe visitante ainda desperdiçou excelente chance, com Martinez chutando por cima do travessão, livre diante do goleiro Cavallero.

Além de São Paulo e Independiente Medellín, fazem parte da Chave 4 o Defensor Sporting (Uruguai) e América de Cali (Colômbia).

Avalie esta notícia: 7 2

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net