O lançamento do DVD "Tri-Hexa" foi acompanhado de perto por seis atletas do grupo que sagrou-se campeão nacional em 2008. Rogério Ceni, Jorge Wagner, Hernanes, Jean, Zé Luis e Bosco apareceram no casa do Tricolor para assistir ao registro histórico da vitória são-paulina.
Em meio a muitos convidados, os jogadores atenderam aos fãs, observaram o presidente Juvenal Juvêncio na inauguração da Livraria Nobel e foram parte do público que encheu o mini-cinema montado no Morumbi Concept Hall, no qual foi apresentada a produção, parceria do São Paulo com a BossaNovaFilms e a 20th Century Fox Home Entertainment.
Os tricolores acompanhavam e comentavam os momentos passados no telão. A parte mais divertido do vídeo foi quando Muricy contava a história de Jorge Wagner. O jogador não era achado pelo treinador em suas férias na Bahia porque vivia jogando "babas", quer dizer, "peladas". Os outros atletas não deixaram pra trás a chance de brincar com o camisa sete.
Jogadores prestigiam estréia do DVD
Atletas estiveram no Morumbi para acompanhar a exibição do registro do hexa
Fonte Site Oficial
3 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- AGREDIDO POR GANGUE! Grave: ex-dirigente do São Paulo fratura cinco costelas após assalto- ELE FICA!! Fim da novela: Calleri renova com o São Paulo e ganha cláusula de ampliação
- COBRADO NO STJ! Dívida de R$ 6 milhões por equatoriano aumenta problemas financeiros do clube
- ANÁLISE DA IA SPFC.net: R$ 100 milhões justificam tirar o São Paulo do MorumBIS nos momentos decisivos?
- VÍDEO: São Paulo vai contratar novo camisa 10? Diretoria define últimos passos no mercado da bola