O presidente são-paulino Juvenal Juvêncio é confiante ao falar da Copa de 2014. Nesta segunda-feira, no lançamento do DVD do hexa tricolor, o mandatário do clube se diz tranquilo quanto à escolha do Morumbi como sede da abertura da Copa do Mundo.
- Em março serão escolhidas as 12 cidades sedes da Copa. Certamente, São Paulo estará entre elas. A abertura deve ficar mais para frente. mas estou convencido de que São Paulo terá a abertura do Mundial - afirmou Juvenal.
Nem os pontos fracos do Morumbi assustam o presidente tricolor. Juvenal Juvêncio garante que o estádio será o melhor do Mundial do Brasil, e promete fazer os ajustes necessários para deixar a casa do São Paulo em condições ideais para a competição.
- Houve perguntas nesse sentido (pontos cegos). No estádio você é obrigado a separar em setores, para Corinthians, Palmeiras, São Paulo. Então colocamos grades que acabam provocando esses pontos cegos. No entanto, não existe essa separação de torcidas na Copa. Então, o Morumbi não terá qualquer ponto cego - garantiu Juvenal.
Juvenal Juvêncio confiante no projeto Morumbi-2014
Presidente são-paulino já vê estádio como sede da abertura e promete ajustes
Fonte LANCE!
3 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
10
VEJA TAMBÉM
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026