São Paulo vai ter Calçada da Fama no Morumbi

Torcedor poderá ser padrinho de um jogador no espaço no estádio

Fonte Lance!

No mesmo piso onde já existem o Santo Paulo Bar, a mega store da Reebok e, ontem, foi inaugurada uma loja da Livraria Nobel, o Morumbi vai ter a sua Calçada da Fama. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelo vice-presidente de comunicação do clube, Julio Casares, na festa de lançamento do DVD do Hexa.
Casares disse que a Calçada da Fama são-paulina não será nos moldes clássicos nos quais um jogador coloca os pés em um molde. No Morumbi, cada jogador terá uma efígie, ou espécie de moeda no chão, no piso onde ficam as numeradas inferiores.
No projeto, parte das homenagens será financiada por um patrocinador fixo, que ainda não foi divulgado.
A novidade, porém, é que cada são-paulino pode bancar uma das efígies. Basta a pessoa física bancar a tal moeda do jogador que pretende homenagear na Calçada. Assim, o torcedor passa a ser padrinho do herói que ficará para a eternidade no piso do Morumbi.
O projeto ainda não tem data para ser iniciado.
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net