Muricy culpa apatia por derrota e diz que o jogo "não encaixou"

Fonte Folha de S.Paulo
Uma atuação ruim e apatia foram as explicações de Muricy Ramalho para a derrota do São Paulo para o Santo André por 2 a 0, no domingo. Para o técnico são-paulino, a equipe teve nível bem diferente do resto do mês. "Difícil explicar. Não deu nada certo. De vez em quando, tem um jogo que não encaixa."
Apesar de dizer que a prioridade é a preparação física, o treinador demonstrou ter ficado irritado com o resultado durante as entrevistas. Em alguns momentos, questionou repórteres e reclamou deles por qualquer motivo. Também não gostou de o time ter afunilado demais o jogo, mesma opinião do atacante Washington.
Outro ponto que desagradou ao treinador foi a expulsão do zagueiro Miranda. Tanto que foi falar com o árbitro Cléber Wellington Abade. "Fui perguntar o que aconteceu. Gosto de saber para poder orientar os jogadores. Achei esquisito porque o Miranda é um jogador muito disciplinado. Acho que não era para isso, não houve uma má intenção", defendeu.
Ele ainda explicou que o meia Hugo deixou o campo porque se sentiu mal em consequência do calor. Ao final do jogo, o meia já estava melhor. "O calor era para os dois lados. Não conseguimos sair da marcação", disse Muricy.
Avalie esta notícia: 4 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net