Quando Cleber Wellington Abade apitou o final de São Paulo 0x2 Santo André, o técnico dos donos da casa, Muricy Ramalho, correu em direção ao árbitro e gesticulou. Mais tarde, na coletiva de imprensa, marcada pelas grosserias do treinador, ele explicou o que tinha ido falar com o juiz da partida.
- Fui perguntar a ele o que aconteceu com o Miranda. A gente não costuma ter jogador expulso, ainda mais o Miranda. Não vi maldade no lance. Não foi nada demais – explicou o técnico da equipe do Morumbi (veja acima o vídeo da expulsão).
O zagueiro do São Paulo foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo. Minutos antes, ele já tinha levado cartão amarelo por parar uma jogada de ataque do Santo André. A falta que originou o vermelho foi em cima do atacante Osny.
Miranda, um dos mais regulares do time, esteve em tarde péssima no último domingo. Assim como a maioria dos jogadores do Tricolor.
- Nosso time estava muito apático. Eles marcaram bem a gente e nós não saímos da marcação. Mas isso não é desculpa – analisou o técnico Muricy Ramalho.
O São Paulo volta a campo agora na próxima quarta-feira, às 22h, contra o Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Muricy Ramalho estranha expulsão de Miranda e questiona arbitragem
Ao final da partida do último domingo, técnico do São Paulo foi para cima de Cleber Wellington Abade perguntar sobre cartão vermelho ao zagueiro
Fonte Globo Esorte
2 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos