Antes de brilhar em ‘clássico’, Marcelinho Carioca fez preleção no café da manhã

Ex-corintiano e atual meia do Santo André contou o que disse aos companheiros antes da vitória sobre o São Paulo, no estádio do Morumbi

Fonte Globo Esporte
Dentro de campo, o meia Marcelinho Carioca comandou o Santo André na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Paulistão. Mas a liderança do camisa 7 começou antes mesmo de a bola rolar, no hotel onde a delegação do Ramalhão estava concentrada para a partida.
Conforme relatou o ex-corintiano após a vitória sobre o Tricolor, que perdeu uma invencibilidade que já durava cinco meses e meio, o time do ABC paulista começou a ganhar a partida no café da manhã. Foi na primeira refeição do dia que o Pé de Anjo motivou seus companheiros a entrarem com tudo no duelo do último domingo.
- Coloquei 11 camisas em cima da mesa e disse para eles: quem quiser jogar pode pegar uma, mas quem não quiser pode ficar no hotel. Para mim, um jogo contra o São Paulo é clássico. Queria motivar todo mundo – falou o meia.
Reflexo dessa conversa ou não, o Santo André entrou em campo com ritmo bastante acelerado, sem dar tempo para o São Paulo se organizar. Tanto que o primeiro gol saiu logo aos seis minutos de jogo, e o segundo aos 9 da etapa final.
- Eu disse aos jogadores que aquele que pretende ter um lugar ao sol tem de aparecer em jogos como esse contra o São Paulo – comentou o ex-corintiano.
Os gols do Ramalhão foram marcados por Osny, de cabeça, e Júnior Dutra, de fora da área, mas Marcelinho Carioca teve atuação destacada, comandando o meio-campo da equipe do ABC e infernizando os marcadores são-paulinos.
A atitude do camisa 7 em campo fez mesmo lembrar os duelos que ele tinha à época de Corinthians contra o clube do Morumbi. No primeiro tempo, ele bateu boca com Rogério Ceni, depois catimbou o goleiro em cobrança de falta.
Avalie esta notícia: 7 10
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net