A má atuação do São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Santo André, neste domingo, no estádio do Morumbi, deixou os jogadores do Tricolor irritados. Poucos pararam para falar com a imprensa na saída de campo. Aqueles que ficaram para das explicações tinham um consenso: nada deu certo nesta rodada do Paulistão.
- Deu tudo errado hoje. Criamos poucas chances e não conseguimos finalizar. O Campeonato Paulista é uma competição muito difícil – falou Jorge Wagner.
Washington, que nesta tarde não esteve inspirado como nas suas duas primeiras partidas pelo São Paulo, lamentou ter tido uma estreia ruim diante da torcida – foi seu debute no estádio do Morumbi com a camisa tricolor.
- Infelizmente não jogamos bem e tomamos o gol muito rápido. O time do Santo André jogou em armado e não encontramos espaço – comentou o camisa 9.
Considerado um dos craques do time, Hernanes, também apagado no jogo, não quis comentar muito. Saiu correndo do gramado e apenas resumiu:
- Não deu, não deu – falou brevemente o volante.
No vestiário do estádio do Morumbi, a assessoria de imprensa do clube informou que apenas o técnico Muricy Ramalho daria entrevistas. Nenhum jogador quis falar.
Elenco do São Paulo deixa o Morumbi irritado e quase mudo
Poucos jogadores deram explicações após o apito final na derrota para o Santo André. Coletiva? Apenas do técnico Muricy Ramalho
Fonte Globo Esporte
1 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!