O Independiente de Medellín venceu o Peñarol por 4 a 0, na última quinta-feira, e construiu uma grande vantagem para a partida de volta, que será em Montevidéu. Se o time colombiano se confirmar na próxima fase da Libertadores, entrará no grupo do São Paulo , que já conta com o América de Cali, também da Colômbia, e o Defensor, do Uruguai. O técnico Muricy Ramalho assistiu ao jogo e já se prepara para enfrentar dois colombianos na competição continental.
- Não é surpresa nenhuma a goleada, pois o Peñarol não passa por um grande momento. O Atlético-MG, que ainda está em formação, também meteu quatro neles, durante o torneio que disputaram no início da temporada. O time colombiano não é novidade, e estamos nos preparando para isso - explicou o treinador são-paulino.
O Tricolor estreia na Libertadores no dia 18 de fevereiro, no Morumbi, justamente contra o vencedor do confronto entre Independiente e Peñarol. Na sequência, o time paulista viaja para a Colômbia para enfrentar o América de Cali, no dia 5 de março.
De olho nos adversários, Tricolor já se prepara para ir à Colômbia duas vezes
Muricy Ramalho assiste ao primeiro jogo entre Independiente e Peñarol
Fonte Globoesporte
30 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026