Zé Luis, que jogou contra o Guarani, na última quarta-feira, dá pistas de que poderá ser sacado do time do São Paulo para se preparar melhor fisicamente. O volante, que sofreu uma operação no joelho no fim do ano passado, teve uma recuperação rápida e foi utilizado pelo técnico Muricy Ramalho também contra a Portuguesa. Como o treinador tem adotado o sistema de rodízio para permitir que os atletas se condicionem melhor, a tendência é que Zé não enfrente o Santo André neste domingo.
O volante, aliás, não participou do treino comandando por Muricy na manhã desta sexta-feira. Ele fez um trabalho específico com o preparador físico Sérgio Rocha no campo ao lado. Na última quinta-feira, o próprio jogador admitiu que precisa de mais tempo para se sentir totalmente preparado nos jogos.
- Para mim está sendo bem difícil voltar a jogar. Ainda sinto dificuldade em fazer movimentos laterais. Mas só vou perder esse receio com treinos e jogos. A partir da quinta ou sexta rodada estarei melhor - explicou o volante, na última coletiva.
No campo maior, Muricy comandou um trabalho com bola e dividiu os jogadores em dois grupos de nove. Rodrigo treinou com Renato Silva e André Dias. É possível que o treinador poupe alguém também na defesa.
Zé Luis treina separado e deve ser poupado contra o Santo André
Volante ainda tem dificuldades e deve ser beneficiado por rodízio
Fonte Globo Esporte
30 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos