No fim de novembro do ano passado, o volante do São Paulo Zé Luis passou por uma artroscopia no joelho direito. Apesar da boa recuperação, o jogador afirmou que ainda não está totalmente confiante para arriscar qualquer tipo de movimento.
- Quando se volta de uma cirurgia dessas, você se sente meio limitado, não dá para forçar muito o joelho, mas logo estarei 100 % - explicou.
Até mesmo nesses dois meses de férias, o são-paulino continuou com treinamento intensivo e fazendo fisioterapia para estar à disposição do técnico Muricy Ramalho na temporada 2009. Durante as partidas que atuou no Campeonato Paulista, ele confessou ter sentido alguma dificuldade dependendo da jogada que realizava.
- Fiquei meio inseguro, mas só vou perder esse receio com o treinamento. A recuperação é demorada. A partir da quinta ou sexta rodada pretendo estar em meu ritmo ideal – completou Zé Luis.
Apesar da boa recuperação, Zé Luis está inseguro para fazer jogadas mais ousadas
Dois meses após a cirurgia, volante admite que joelho ainda incomoda
Fonte Globo Esporte
30 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo