Ceni fará exame para saber se joga domingo

Goleiro são-paulino sofreu contratura na coxa e não tem pressa por retorno

Fonte Lance!
O goleiro Rogério Ceni terá neste sábado um teste decisivo para saber se enfrentará o Santo André, domingo à tarde, no Morumbi. O atleta já desfalcou a equipe contra o Guarani.
No jogo contra a Portuguesa, Ceni sentiu uma fisgada na coxa direita e foi substituído por Denis. Após exames, foi constatada uma contratura muscular na região. Segundo o médico do clube, a decisão de jogar diante do Ramalhão será do jogador.
– Quem decidirá isso é ele (Rogério). Confiamos nele. Se ele falar que não esta sentindo dores, ele vai para o jogo. Mas temos de ter calma – explicou José Sanchez, médico do clube.
Na última quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho já deixou claro não ter pressa para o retorno do capitão. A ideia do treinador, assim como de todo o elenco, é estar 100% na estreia da equipe na Libertadores, no dia 18 de fevereiro. Com isso, Ceni deverá seguir fora do time no domingo e Bosco fica com a vaga.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net