Ceni fará exame para saber se joga domingo

Goleiro são-paulino sofreu contratura na coxa e não tem pressa por retorno

Fonte Lance!

O goleiro Rogério Ceni terá neste sábado um teste decisivo para saber se enfrentará o Santo André, domingo à tarde, no Morumbi. O atleta já desfalcou a equipe contra o Guarani.

No jogo contra a Portuguesa, Ceni sentiu uma fisgada na coxa direita e foi substituído por Denis. Após exames, foi constatada uma contratura muscular na região. Segundo o médico do clube, a decisão de jogar diante do Ramalhão será do jogador.

– Quem decidirá isso é ele (Rogério). Confiamos nele. Se ele falar que não esta sentindo dores, ele vai para o jogo. Mas temos de ter calma – explicou José Sanchez, médico do clube.

Na última quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho já deixou claro não ter pressa para o retorno do capitão. A ideia do treinador, assim como de todo o elenco, é estar 100% na estreia da equipe na Libertadores, no dia 18 de fevereiro. Com isso, Ceni deverá seguir fora do time no domingo e Bosco fica com a vaga.

Avalie esta notícia: 6 7

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net