Washington diz que vai ser campeão
Artilheiro do Tricolor avisa que voltou para São Paulo para conquistar o título
Fonte Justiça Desportiva
29 de Janeiro de 2009
O São Paulo venceu o Guarani por 2 a 0 na ultima quarta-feira, dia 28 de janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Como esta virando rotina, se tem gol do Tricolor, tem gol de Washigton, apesar do árbitro da partida ter considerado como gol contra. O Coração Valente já balançou as redes adversárias duas vezes neste Paulistão e é considerado um forte candidato ao premio de artilheiro da competição.
Confirmado como titular ao lado de Dagoberto na próxima partida, Washington disse com exclusividade ao site Justicadesportiva.com.br que é um prazer estar no São Paulo e prometeu o título e a artilharia do Campeonato Paulista.
”O Paulistão não é desconhecido para mim. Tive uma passagem muito boa pela Ponte Preta e acho o futebol paulista é o mais competitivo do Brasil. Chego ao São Paulo para conquistar títulos e a artilharia seria a consequência de um trabalho bem realizado”, disse Washington, que aproveitou para elogiar seus companheiros de ataque.
“O São Paulo tem um grande time. O Borges e o Dagoberto são jogadores de grande capacidade técnica e provaram na temporada passada que estão entre os melhores atacantes do país. Vai ser um privilegio atuar ao lado deles e a ideia é que o time todo ganhe com a nossa disputinha pela titularidade”, avisou o artilheiro.
Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Santo André, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Se o Tricolor vencer chega aos 10 pontos na competição.
Avalie esta notícia:
19
4
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio