Washington diz que vai ser campeão

Artilheiro do Tricolor avisa que voltou para São Paulo para conquistar o título

Fonte Justiça Desportiva


O São Paulo venceu o Guarani por 2 a 0 na ultima quarta-feira, dia 28 de janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Como esta virando rotina, se tem gol do Tricolor, tem gol de Washigton, apesar do árbitro da partida ter considerado como gol contra. O Coração Valente já balançou as redes adversárias duas vezes neste Paulistão e é considerado um forte candidato ao premio de artilheiro da competição.

Confirmado como titular ao lado de Dagoberto na próxima partida, Washington disse com exclusividade ao site Justicadesportiva.com.br que é um prazer estar no São Paulo e prometeu o título e a artilharia do Campeonato Paulista.

”O Paulistão não é desconhecido para mim. Tive uma passagem muito boa pela Ponte Preta e acho o futebol paulista é o mais competitivo do Brasil. Chego ao São Paulo para conquistar títulos e a artilharia seria a consequência de um trabalho bem realizado”, disse Washington, que aproveitou para elogiar seus companheiros de ataque.

“O São Paulo tem um grande time. O Borges e o Dagoberto são jogadores de grande capacidade técnica e provaram na temporada passada que estão entre os melhores atacantes do país. Vai ser um privilegio atuar ao lado deles e a ideia é que o time todo ganhe com a nossa disputinha pela titularidade”, avisou o artilheiro.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Santo André, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Se o Tricolor vencer chega aos 10 pontos na competição.

Avalie esta notícia: 19 4

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net