A intriga política entre o São Paulo e Federação Paulista de Futebol continua a todo o vapor e rendendo episódios cada vez mais hilários. Desta vez, alguns representantes da FPF foram barrados ao tentar entrar em um camarote, no Estádio do Morumbi.
A confusão foi na estréia do Tricolor no Paulistão, contra o Ituano, no quarta-feira, dia 21. Segundo o “Painel da Folha de São Paulo”, uma comitiva da entidade foi barrada e ficou irritada. A diretoria são-paulina alegou que a FPF não é dona do espaço e que ela só vai usá-lo se for receber autoridades que mereçam o reservado.
Quem achou que a confusão ia acabar por aí, ela vai se desenrolar por outros jogos do Paulistão, já que a federação terá que fazer pedidos de reserva com 72 horas de antecedência, Então, para a partida contra o Santo André, no domingo, uma funcionária da FPF pediu ao São Paulo 250 ingressos, mas o clube teria respondido que só liberaria diante de pagamento das entradas.
Integrantes da FPF são expulsos de camarote do Morumbi
Fonte Futebol Interior
29 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
46
9
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos